Visualizações de página do mês passado

domingo, 21 de agosto de 2011

A Hidroterapia | Qualidade de Vida

A Hidroterapia | Qualidade de Vida:

A hidroterapia consiste na utilização da água para tratar doenças, aliviar dores, induzir o relaxamento e manter a saúde em geral.

SEGUNDA-FEIRA É DIA DO CHAT DO AMIGOGAMP!!!





Apartir das 20:30 hs
NOSSO BATE-PAPO AMIGO E FRATERNO
TEMA LIVRE

Samuel, Badu e demais amigos(as) esperam por você

PARA PARTICIPAR

Possiveis Complicações da Gripe | Qualidade de Vida

Possiveis Complicações da Gripe | Qualidade de Vida:

A infecção pelo vírus da gripe pode variar muito em termos de gravidade, desde situações assintomáticas até doença grave com atingimento sistémico (generalizado).

Tribuna do Norte | Adesão: Desafio Médico

Tribuna do Norte | Adesão: Desafio Médico: Adesão: Desafio Médico

João Mariano Sepúlveda [ cardiogeriatra ]

A prática médica agrega um foco de muito difícil resolução, a adesão do paciente ao que lhe é proposto! Receber, admitir, colher a história clinica, solicitar os exames, encaminhar a outros especialistas, sugerir procedimentos, tudo isso é muito simples se comparado a aceitação do diagnostico, e a adesividade do paciente a plano terapêutico feito pelo médico!

Pai cria jogo de computador para ajudar no tratamento de doença da filha - Saúde - R7

Pai cria jogo de computador para ajudar no tratamento de doença da filha - Saúde - R7: Pai cria jogo de computador para ajudar
no tratamento de doença da filha.
Criança controla personagem na tela ao expirar com determinada força

Refrigerante pode causar retenção de líquido e inchaço


Por Patrícia Giuffrida


Refrigerante é uma delícia, mas precisa ser consumido com cuidado, pois pode trazer alguns probleminhas à saúde. A nutricionista Rita de Cássia Leite Novais, da Consultoria Alimentar, em São Paulo, lista alguns deles aqui. Fique de olho!


• O refrigerante comum tem muitas calorias vazias, ou seja, é pobre em nutrientes. Além disso, essa bebida engorda e é cheia de substâncias artificias, como conservantes, acidulantes, corantes, estabilizantes, umectantes e aromatizantes.


• Muitas pessoas tomam refrigerante o dia todo e se esquecem de beber água. Cuidado! A água é fundamental para manter o corpo hidratado.


• “Se bebido com frequência, o refrigerante pode causar vários problemas, como gastrite e flatulência. Além disso, pode aumentar os níveis de colesterol”, alerta a nutricionista Rita de Cássia. (...) segue


Fonte : Mdemulher

BOM DIA UM DOMINGO FELIZ !!!

Fé Inabalável é somente aquela que pode encarar a razão, face a face, em todas as épocas da humanidade