Visualizações de página do mês passado

domingo, 5 de agosto de 2012

HOJE JÁ É SEGUNDA-FEIRA, DIA DO CHAT DO AMIGOGAMP!!!





Apartir das 20:30 hs
NOSSO BATE-PAPO AMIGO E FRATERNO
TEMA LIVRE
Com Samuel, Badu e demais amigos(as) 
ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ

Paciente com mal de Parkinson cobra que Governo cumpra decisão judicial e forneça medicação

O escritor Eduardo Gosson denuncia a falta de compromisso com o Governo do Estado com os pacientes que dependem do recebimento de medicamentos feito pela Unicat para dar continuidade ao tratamento.
Ele conta que é portador do mal de Parkinson há sete anos e por muito tempo depende da Unicat para obter os medicamentos necessários para o controle da doença. No entanto, diante das consecutivas faltas do medicamento na Unidade, ele decidiu entrar com uma ação judicial para garantir o recebimento dos remédios.
Porém, mesmo com uma ação na Justiça, ele não está tendo acesso aos remédios gratuitos. "Por não aguentar mais ofensas à cidadania, ingressei com ação judicial para garantir os meus direitos. Mesmo assim, eles não respeitam. Desde o dia 13 de janeiro deste ano entrei com o processo de pedido de compras e até esta data não tenho perspectiva para recebê-los", desabafa o escritor.
(...) segue

Ta no jornal Mossoroense, onde temos muitos amigos(as) guerreiros.

Fonte : Paciente com mal de Parkinson cobra que Governo cumpra decisão judicial e forneça medicação

A importância de beber muita água | Qualidade de Vida

 Beber muita água é um factor importante na manutenção de um peso saudável e de uma dieta alimentar nutritiva. A água desempenha um papel essencial ao ajudar o organismo a processar nutrientes, manter uma circulação regular e um equilíbrio adequado de fluidos.

Substitua o Que Perde

Após cada 30 minutos de exercício, beba dois copos de água para reabastecer os fluidos. Se tiver sede enquanto está a treinar, use uma garrafa de desporto, para o ajudar a manter-se hidratado enquanto pratica.
(...) segue

Fonte : A importância de beber muita água | Qualidade de Vida

BOM DIA, MAS UM BOM DIA MESMO PARA OS NOSSOS ATLETAS QUE ESTÃO NOS REPRESENTANDO EM LONDRES!!!