Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A telecinese do mundo real

Quando se fala em telecinese, normalmente as pessoas se referem ao poder sobrenatural de mover objetos a distância apenas com a força da mente. Há quem diga que alguns podem fazer objetos levitarem com habilidade psíquica, enquanto outros dizem que isso é pura balela. O fato é que, se formos analisar a palavra telecinese ao pé da letra, vamos descobrir que ela existe por toda parte. 

Telecinese vem das palavras gregas tele (à distância) e kinese (movimento). E o mundo está cheio de telecinese, ou “movimento a distância”: o sol nos aquece aqui na Terra, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância de nós; os celulares podem transportar nossa voz para outro lado da cidade ou até mesmo para outro continente, etc.

Nem é necessário dizer que esses fenômenos não resultam de atividades paranormais fantasmagóricas e nem do poder da mente, coisa que nós todos sabemos desde o século XVIII, graças a físicos como Michael Faraday e James Clerk Maxwell. O que atrai objetos a milhares de quilômetros de distância não é o pensamento (ou alguma habilidade psíquica), mas os campos elétricos e magnéticos. 

Leia mais acessando o link abaixo:


Fonte : A telecinese do mundo real

Controlar a hipertensão sem medicamentos | Qualidade de Vida

Controlar uma tensão arterial elevada pode ser uma tarefa complicada e para qual é necessário uma vida inteira de medicação. Contudo, embora muitas pessoas desconheçam, existem algumas alternativas para conseguir controlar a hipertensão sem recurso a medicamentos.
Algumas mudanças nos seus hábitos podem fazer toda a diferença e se sofrer  de hipertensão ligeira, esta mudança de rotinas pode ser suficiente para baixar a sua pressão arterial para valores normais, e provavelmente não precisará de nenhum medicamento. Em casos mais severos, estas mudanças podem precisar de ser acompanhadas por alguns medicamentos, mas menos do que aqueles que habitualmente iria necessitar.
Seguem-se algumas dicas para conseguir controlar a hipertensão sem medicamentos.

Leia mais acessando o link abaixo:


Fonte :  Controlar a hipertensão sem medicamentos | Qualidade de Vida

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!


Você é tão importante?
 
Era uma ensolarada tarde de sábado. Meu amigo e orgulhoso pai Bobby Lewis estava levando seus dois meninos para jogar mini-golf. Ele foi até o vendedor de entradas e perguntou:

- Quanto custa a entrada, meu amigo?

O homem respondeu:

- $3.00 para você e $3.00 para qualquer criança acima de seis anos. Com menos de seis anos de idade a entrada é grátis. Quantos anos eles têm?
Bobby respondeu:

- O advogado tem três anos e o médico tem sete anos, assim eu creio que devo $6.00 para você.

O homem retrucou:

- Ei, Senhor, ganhou na loteria ou algo parecido? Você poderia ter economizado três pratas. Você poderia ter falado que o mais velho tinha apenas seis anos; eu não teria sabido a diferença.

Bobby respondeu:
- Sim, isso pode ser verdade, mas as crianças teriam sabido a diferença.

Em tempos de desafios a ética é muito importante. E você tem que ter certeza de ser um bom exemplo para todos com quem você convive.

Uma coisa difícil num pais das vantagens...mas somente educando as crianças teremos um novo tempo...onde a ética prevalecera.

Bom dia!!!
Texto de Patrícia Fripp

POR QUE FAZER ALONGAMENTO?

  

Alongamento é uma maneira de informar ao músculo que ele sairá do momento de repouso, ou seja, iniciará um trabalho repetitivo ou de longa duração. Isso pode ajudar na prevenção de vários tipos de problemas...  [Saiba mais…]

SOLUÇÕES PARA PERNAS CANSADAS


 
Mudanças simples no cotidiano aliviarão a sensação de peso e de cansaço nas pernas e permitirão que você tenha uma jornada de trabalho mais produtiva.   [Saiba mais…]