Visualizações de página do mês passado

domingo, 2 de dezembro de 2012

BOM DIA! QUE CADA MINUTO DO SEU DIA SEJA DE MUITAS ALEGRIAS!!!



A Vida Me Ensinou
A Vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é Diferente da outra. A Vida me ensinou a Respeitar os animais, eles fazem parte da nossa vida.
A Vida me ensinou que muitas vezes Amamos e não somos Amados na mesma proporção, mas Amar sempre vale a pena. A Vida me ensinou a Cuidar da flor, ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes Cruel.

A Vida me ensinou a Estender a mão a quem Precisa, embora seja um inimigo. A Vida me ensinou a Sorrir, embora esteja com Lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais Triste do que eu. A Vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais Fortes e assim Compreender melhor o outro.


A Vida me ensinou que de cada pedra encontrada no Caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma Realização. A Vida me ensinou que a Beleza esta no Coração e não na Aparência. A Vida me ensinou a Compreender os infelizes que não Conhecem e nem sabem o que é o Amor.


A Vida me ensinou a Perdoar aqueles que não são Amigos, pois não sabem o significado de Amizade. A Vida me ensinou que a Solidão é bom para refletir.


A Vida me ensinou que a essência da Vida é o Amor.
TRANSEURO é um consórcio europeu de investigação com o objetivo principal de desenvolver uma metodologia de tratamento eficaz e seguro para os pacientes que sofrem da doença de Parkinson usando tratamentos com células fetais base. O consórcio reune especialistas internacionais, incluindo médicos, cientistas, líderes parceiros industriais, especialistas em ética e representantes dos pacientes que se juntaram forças em uma nova rodada de trabalhos experimentais e estudos de terapia celular na doença de Parkinson.

TRANSEURO é coordenado pelo Prof Roger Barker, da Universidade de Cambridge e é financiado pelo 7 º Programa Quadro da União Europeia o número do contrato da Comissão, HEALTH-F5-2010-242003. (original em inglês, tradução Hugo) Fonte: Transeuro.org.uk.

Último "press release": “Transplante de células do cérebro para pacientes de Parkinson no início de 2013” (nenhuma linha publicada na “grande imprensa”). Vídeo (2:10) relativo ao tema, com áudio em sueco, disponível AQUI.
Editado com LibreOffice Writer